10% OFFcom o cupom 10PRIMEIRACOMPRA
1. TROCA E ARREPENDIMENTO

1.1 COMPRA ON-LINE

A RM Policarbonatos efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes na loja online no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto. Cliente deve preencher o formulário na página do SAC.

1.2 TROCA DE COR E ESPESSURA

Na solicitação de troca de cor e/ou espessura em produtos já conferidos, custos de frete serão cobrados novamente, sendo a nova remessa encaminhada somente após a devolução e conferencia do material a ser trocado. Cliente deve preencher o formulário na página de do SAC.

1.3 COMPRA EM LOJA FÍSICA

A troca do produto, estará disponível somente na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a RM Policarbonatos dentro do prazo de 07 (sete) dias. Cliente deve preencher o formulário na página do SAC.

1.4 PRODUTOS COM DEFEITO E/OU CORTADOS

A RM Policarbonatos não efetuará a troca de produtos feitos e/ou cortados sob medida, ou de produtos que apresentem indícios de uso ou mau uso.

1.5 ATENÇÃO AS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

Para que a troca seja efetuada é necessário que o produto esteja em perfeitas condições físicas e uso/funcionamento (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc), etiquetas internas e externas originais (não tenha sido aberto/violado), sem qualquer conteúdo de propriedade do cliente (se aplicável), acompanhe a nota fiscal, embalagem original (mesmo que aberta) e todos os acessórios, inclusive manual quando aplicável no produto.

1.6 PODE ABRIR E CONFERIR!

Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.

2. DESISTÊNCIA DA COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO

2.1 DESISTÊNCIA APÓS EMISSÃO DA NOTA FISCAL

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato com a RM Policarbonatos. Cliente deve preencher o formulário na página do SAC.

2.2 COMO FUNCIONA

Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

● Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à sua administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira de cartão.

● Em compras pagas por meio de boleto bancário (quando disponível), a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso não respeitados os termos da POLÍTICA DE TROCA E/OU ARREPENDIMENTO da RM Policarbonatos ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto correrão por conta do Cliente.

Política de Frete

1. NÃO HAVERÁ TROCA DE PRODUTO NESTE CASO

De acordo com a Lei nº 11.442, de 05 de janeiro de 2007, TODO O MATERIAL precisa ser conferido no momento da entrega. Uma vez assinado o canhoto de conferência do transporte NÃO HAVERÁ troca por avarias.

2. VALOR DO FRETE E PAGAMENTO DO MESMO

O frete é calculado com base no peso e dimensão da embalagem do produto e na distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição. O frete é pago pelo cliente, no ato da compra ao selecionar a transportadora/modo de envio de sua preferência.

3. PRAZO DE EXPEDIÇÃO / ENVIO

O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para pedidos que contem produtos sob encomenda e/ou sob medida, os mesmos serão enviados após o prazo de fabricação/encomenda mencionado no produto.

4. PRAZO DE ENTREGA

As entregas de compras nos pedidos de qualquer tipo junto à RM Policarbonatos podem são realizadas de segunda sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos ou feriados. Os prazos de entrega podem sofrer alterações em decorrência das movimentações logísticas de nossos parceiros de transportes.

5. PEDIDOS EM ATRASO OU EXTRAVIADOS

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a RM Policarbonatos abrirá uma reclamação junto a transportadora. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da RM Policarbonatos.

6. MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU CLIENTE AUSENTE

A RM Policarbonatos não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Serão feitas 02 tentativas de entrega, no caso de cliente ausente o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

7. CONFERIR AS MERCADORIAS

Ao receber a mercadoria, o Cliente deve abrir as embalagens na presença da transportadora e fazer a conferência do material antes de assinar o conhecimento de transporte. Caso seja constatado avaria de transportes e/ou divergência do produto adquirido deve-se fazer a recusa do produto avariado.

8. INFORMANDO A LOJA PARA RECEBER O NOVO PRODUTO

Após a recusa, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a loja através do formulário na página do SAC, para que a RM Policarbonatos possa proceder a troca imediata do material.

9. COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS

As transportadoras/correios não fazem agendamento das entregas, não faz arrumação, instalação e colocação da mercadoria em local indicado pelo destinatário, somente o transporte até o endereço informado no pedido.

No caso do endereço da entrega ser em edifício, comercial ou residencial a as transportadoras/correios fará somente a entrega na portaria do edifício, e nas casas até a entrada da residência.

Regras para uso do Cupom

Para garantir o cupom, você precisa aplicar e finalizar a compra em seguida. Só aplicar na página de conclusão da compra, não significa que ele está garantido, e durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido. Além disso, em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro, ou será possível aplica-lo em compra na loja física.

1. REGRA DE USO GERAL

1.1 A compra com o cupom de desconto deve ser realizada no site da Rmpolicarbonatos.com.br, no período e condições veiculados;

1.2 O código do cupom deve ser copiado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

1.3 Quando houver a digitação e/ou finalização da compra com os cupons após o limite de utilizações do mesmo, o desconto associado ao código não poderá ser concedido.

1.4 A validade de cada Cupom estará descrita em seu meio de veiculação.

2. UTILIZAÇÃO DO CUPOM

2.1. Após selecionar o produto, deve colocá-lo no carrinho de compras, e clicar no botão FINALIZAR COMPRA.

2.2 Na tela de identificação, deve fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

2.3 Na tela de pagamento deve digitar o código do cupom de desconto no campo CUPOM.

2.4 O desconto do Cupom não é acumulativo com os descontos do site. Exceto quando indicado no meio de veiculação.

2.5 O desconto será concedido exclusivamente sobre o valor do produto, excluindo-se o valor do frete.

2.6 Se o desconto do produto for inferior ao do cupom, prevalece o desconto do cupom sobre o preço original do produto.

3. REGRAS GERAIS

3.1. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom, produtos em ofertas ou outros descontos ofertados.

3.2. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos vendidos pelo site. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.

3.3. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

3.4. Cada cupom é valido para apenas 1 uso por CPF.

4. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita pelo Cliente de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

4.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle das promotoras e que comprometa a Promoção.

4.3. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser enviados através do formulário na página do SAC.